Não sabe se ela gozou de verdade ou fingiu? Ficou na dúvida e está com vergonha de perguntar? Ou é daqueles que acha que toda mulher goza com você? (tá se achando, hein, colega?)
Enfim, se você é um parceiro preocupado em proporcionar bons momentos e prazer à sua companheira, então certamente esse questionamento é válido para você.
Infelizmente, ainda é baixo o percentual de mulheres que já atingiram o orgasmo por meio de relações sexuais e não adianta dar aquela pressionada para ela chegar lá, afinal de contas gozar é um direito da mulher e não uma obrigação.
Por isso, vamos ajudar você a descobrir se sua parceira de fato chegou aos finalmentes. Vale destacar que para cada pessoa é diferente, portanto o que citamos aqui pode não se aplicar a todos. Confira:
- Molhadinha
Ao gozar, a vagina fica mais lubrificada que o normal. Se reparar que ela está mais molhadinha do que de costume, pode ser que ela tenha gozado. Em algumas mulheres esse fato pode ser mais evidente e visível do que em outras.
- Contrações e Espasmos
As contrações e espasmos musculares são inevitáveis durante o orgasmo e variam de intensidade de mulher para mulher. Calma lá, isso não quer dizer que ela vai virar a contorcionista nesse momento, geralmente isso ocorre por poucos segundos.
- Clitóris inchado
No clímax, o clitóris sofre um ligeiro aumento de tamanho. Isso é o que alguns chamam de pequena ereção.
- Ajude ela a chegar lá
Faça ela gozar! Melhor do que ficar preocupado em descobrir se sua companheira alcançou o orgasmo ou não, é ajudá-la a chegar lá. Descubra as carícias que ela curte, capriche nas preliminares e dedique-se.